PAJARIS Verão 2018 - Visões de Pandora



A Pajaris abre o Verão 2018 com a Coleção Visões de Pandora, um conjunto de peças muito femininas, cheias de fluidez e delicadeza, mas ao mesmo tempo com energia e personalidade; um contraste representado em tramas e texturas, em estampas exclusivas que aliam elementos fantásticos e clássicos e, sobretudo, em uma explosão de cores amenizada pela calmaria dos tons pastéis. 

Afinal, o dualismo faz parte da natureza da mulher desde o mito grego de Pandora: Frágeis e guerreiras, acolhedoras e desafiadoras, apegadas e libertárias, amorosas e calculistas, instigantes e simples, as mulheres já são interessantes desde a fonte.

Poderosas e elegantes, as Pandoras Pajaris desfilarão pelas piscinas, orlas, pelas embarcações e pelos mares embelezadas pela leveza de rendas, de inusitados guipires em rosa, azul e turquesa, e pelo arrojo de peças em suede em versões estampadas tanto na linha beach como na cover-up!

Segundo a mitologia grega, Pandora foi a primeira mulher mortal que existiu, criada pelos deuses Hefesto (fogo) e Atena (arte), sob as ordens de Zeus, com contribuições luxuosas de todos os deuses. Ela foi dotada de extrema beleza, sensualidade, inteligência, astúcia e habilidades para dançar e para fazer belíssimos trabalhos manuais.

Inspirado nos talentos da Pandora grega, a grande novidade dessa coleção é a linha bordada que valoriza os kaftans, e a linha de saídas vaporosas em viscose e tule com muita liberdade para os movimentos. Hit em todas as coleções Pajaris, as peças longas continuam para ressaltar a graça feminina nos momentos pós-praia do Verão 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas