Pajaris, a estreia da nova marca de beachwear by Camila Panades!


Camila Panades, uma das jovens criadoras de São Paulo, não se deixou abalar com a crise que está sufocando o varejo de moda e decidiu lançar criar um novo brand de beachwear brasileiro, a Pajaris. O lançamento oficial será em 20 de agosto quando a loja virtual da marca entrar no ar! 

Adriane Galisteu e Luize Altenhofen 


Com o novo brand Pajaris a estilista parte para um trabalho 100% autoral como diretora criativa depois de assinar 12 coleções como estilista da marca paulista Sta Victoria Resort Wear, conquistando blogueiras e vestindo personalidades femininas como Alessandra Ambrósio, Adriana Galisteu, Débora Secco, Luize Altenhofen e as misses Brasil Melissa Gurgel (2014) e Jakelyne Oliveira (2013). 

Camila Panades nos preparativos da 1º coleção da Pajaris: Verão 2016

“A Pajaris é o resultado do meu desenvolvimento e da minha confiança como criadora; é a marca onde vou poder explorar mais amplamente a influência das artes nas estampas, a introdução de materiais pouco convencionais no segmento beach e a minha maior fascinação: A construção dos detalhes”, explica Camila Panades.

Pajaris: Preview Verão 2016
Camila Panades se lançou no mercado como estilista solo em 2012, em um desfile da Sta Victoria inspirado em Gaudí na 31ª Casa de Criadores. Formada em design de moda, Camila inclui em seu currículo trabalhos para marcas como Alexandre Herchcovitch, Jogê, Renner, C&A e a espanhola Mango.

Formada em economia pela Insper IBMEC e com uma ampla bagagem  no ramo de franquias de moda e indústria de papel, Agueda Galhardo Lima divide a sociedade da Pajaris com Camila Panades e  assume a direção administrativa da marca. Nos calculados planos da dupla, a Pajaris será inicialmente comercializada para todo Brasil via loja virtual e multimarcas e, ainda em 2015, ganhará um showroom boutique.

Comentários

Postagens mais visitadas